2018/02/06

Sampaio é beneficiado com cursos do Governo Federal

Na tarde de segunda-feira (29), tivemos a honra de receber em Sampaio a Senadora Kátia Abreu para a entrega de certificados dos cursos: Trabalhador na Piscicultura Básica; Trabalhador na Segurança do Trabalho NR 31.8-Aplicação de Agrotóxico, através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).
Para a entrega dos certificados, contamos com a presença da Senadora Kátia Abreu, com o Deputado Estadual Manoel Queiroz, Deputado Federal Osvaldo Reis, do Prefeito Armindo Cayres, além de Vereadores e Secretários Municipais.
O SENAR contribuiu com a Educação Profissional do município, a Assistência Técnica e as atividades de Promoção Social para mais de 30 pessoas, dando ênfase ao crescente desenvolvimento da produção sustentável, da competitividade e de avanços sociais no campo.