2018/01/06

Nova unidade de saúde é entregue à população de Sampaio.

A prefeitura de Sampaio entregou na sexta-feira (22) à população a unidade de saúde Paulo Pereira Costa. O nome homenageia o já falecido político que deixou inúmeras contribuições para a administração municipal e para a população de Sampaio. Paulo foi o segundo prefeito da cidade, ainda no início dos anos 90, e foi vereador no primeiro mandato após a criação do município.

Em sua fala a secretária de saúde do município, Deusina Marinho Pereira, comentou a importância da nova unidade, que, segundo ela, em comparação com a antiga traz muito mais conforto para a comunidade. “Hoje nós temos uma recepção, consultórios, equipamentos e banheiros, adequados para receber as pessoas da maneira como merecem. Sem dúvidas uma mudança muito grande e a população vai perceber isso no dia a dia”, pontuou.

O prefeito Armindo Cayres agradeceu a todos os envolvidos no projeto e comentou os desafios da gestão pública. “Esse trabalho é para todos, e foi um esforço em conjunto. Essa obra precisava de um valor superior a R$ 400 mil para ser realizada, e quando nós recebemos a gestão só havia em caixa apenas R$ 80 mil, mas deu tudo certo e o que importa é a qualidade no atendimento que teremos de agora pra frente”, concluiu.

O evento contou com a presença de outras autoridades da região, como o deputado Amélio Cayres, e da população em geral. Na oportunidade a banda da igreja Assembleia de Deus, Filarmônica Mensageiros Do Rei realizou uma bela apresentação musical.