2017/06/08

Prefeitura de Sampaio/TO, Realiza um dos maiores eventos em comemoração ao seu 28º Aniversário da Cidade.

Com uma Programação variada e repleta a Prefeitura de Sampaio realizou o 28ª aniversário da Cidade.
Foram 03 (três) dias de programação, durante todo o dia aconteceram programações atrativos à população, como torneio de esporte, caminhada Ecológica, show gospel, alvorada com a Banda Filarmônica da Assembleia de Deus – CIADSETA, concurso da Miss Sampaio, maratonas e corrida. As comemorações foram encerradas na noite do dia (3) e o show de forró e vaquejada com a banda Molek Doido.

O prefeito Armindo Cayres acompanhado de várias autoridades politicas Municipal e Estadual, juntamente com os Secretários acompanharam todas as atividades do evento e com a presença dos Deputados Amélio Cayres e o Deputado Mauro Carlesse.