2020/07/13

INSTITUTO FEDERAL DE ARAGUATINS DOA 175 LITROS DE ÁLCOOL PARA O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAMPAIO.

doação.

Na manhã desta quinta-feira, (09/06/2020) , o Instituto Federal de Araguatins , realizou a doação de 175 litros de álcool etílico glicerinado 76% GL, para o Fundo Municipal de Saúde de Sampaio.
A doação é resultado do projeto de extensão, onde os próprios institutos estão realizando a produção de álcool, no campus de Araguatins o projeto é coordenado pela Sr. Carla Cristina da Silva. Na oportunidade da entrega, estavam presente o Diretor Josafá Carvalho, Carla Cristina ,coordenadora do curso de ciências biológicas, Jecivan Barbosa Coordenador de serviço de apoio , Jefferson , ex aluno
do IF de Araguatins/TO, graduado em engenharia agronômica, cidadão de Sampaio responsável por intermediar a doação .
Só temos a agradecer pela doação dos 175 litros, que serão de suma importância nos atendimentos diários, na Unidade Básica de Saúde de Sampaio/TO , por conta do enfrentamento a covid-19, o uso de álcool intensificou , tornando-se algo indispensável como medida de profilaxia.
Na ocasião , parabenizamos o Instituto Federal do Tocantins, em especial o do campus Araguatins , por incentivar e valorizar a ciência e pesquisa, que são essenciais no desenvolvimento do nosso país.

Visualizações: 1111