2018/01/18

I Encontro de formação da Educação Infantil 2018

Professores da Escola Municipal 1º de Junho e Antônio Firmino, participam do “I Encontro de Formação da Educação Infantil 2018”. Este primeiro encontro será realizado em dois dias. 17 e 18 de janeiro, com o tema: Orientação profissional e orientação didática para educação infantil. A formação conta com a participação total dos professores e coordenadores da rede. A mesma é ministrada pelo supervisor de educação básica do município, o educador Antônio Castro e com o auxílio da coordenadora de projetos, professora Terezinha Lopes e a coordenadora pedagógica da educação infantil, professora Jéssica Alves, ambas da Escola Municipal 1º de Junho. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Sampaio. O objetivo é preparar a equipe para uma educação de qualidade, em que possa fazer um trabalho com mais dinamismo, e dar mais vitalidade nas aulas, até porque, pela primeira vez o município irá atender duas turmas de crianças do maternal, ou seja, crianças de 02 anos de idade.