I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 28/10/2019 | 177 Visualizações

Estão  abertas as inscrições para a I Conferência Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Sampaio publicou no dia 25 de outubro, o Decreto nº 103/2019, que convoca a I Conferência Municipal de Educação, tendo como tema central “Monitoramento e Avaliação do PME: Qualidade Social da Educação e Garantia de Direitos”. A Conferência Municipal vai ocorrer no dia 22 de novembro de 2019, com início às 7h, na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal 1º de Junho, localizada à Rua Manoel Matos, Quadra 37, Lote 02, Centro, Sampaio/TO. O objetivo é analisar e discutir as informações e os dados referentes ao monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). Os interessados em participar podem se inscrever através do link https://forms.gle/K3VKgoCuXT9AU26y6, no período de 28/10 a 15 de novembro de 2019. Novas inscrições poderão ser realizadas pessoalmente no dia da Conferência para os grupos de trabalho com vagas disponíveis.

Respeitosamente,