2022/10/14 Secretaria de Educação

Festa em Homenagem ao Professor e Funcionário das escolas da rede municipal nesta sexta-feira 14 de outubro

professores e funcionários em comemoração.

O Executivo Municipal, a Secretaria Municipal de Educação homenageiam os professores e funcionários da rede pública de Sampaio, cidadãos dedicados à tarefa de ensinar.

A Secretaria Municipal de Educação, em homenagem ao Dia do Professor, promove momento de diversão e dinamismo para os profissionais de educação. Professores da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Regular e EJA, estiveram presentes no evento. Ainda contou com as ilustres presenças do Prefeito Armindo Cayres, da Primeira Dama Dara Cardoso, sua filha Eliza, e do Secretário de Educação, Romário Amador. O evento aconteceu na última sexta-feira (14) de outubro, no Rancho das Flores, no Município de Praia Norte-TO, para que sintam-se mais valorizados e reconhecidos. Este evento teve váias brincadeiras com diversas premiações, bingo, entrega de lembranças, almoço e churrasco preparadas pelas Instituições Educacionais presentes. mas nada impediu que os convidados especiais levassem no seu koler (cerveja, refrigerante). As carnes ( assado de porco, frango e bovino). Para dar mais vida á festa, os organizadores solicitaram que os participantes fossem a vontade em suas vestimentas para ficar mais livres no evento. tomar banho na piscina e participar das dinâmicas.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho