2018/02/21

Aplicabilidade do SARES – Sistema de Avaliação e Rendimento Escolar de Sampaio

Aplicabilidade do SARES

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com seus colaboradores, professores e apoio pedagógico realizou em 09 de fevereiro de 2018 nas escolas municipais o SARES – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar de Sampaio. O objetivo é diagnosticar o nível de aprendizagem dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática para que juntos possamos elaborar um planejamento, em consonância com as propostas pedagógicas dos programas como Circuito Campeão, PNAIC, Mais Alfabetização e Mais Educação. Além de trabalhar formações com professores e coordenadores, foram realizados trabalhos de avaliação e monitoramento nas salas de aula para um acompanhamento com mais eficácia. Na oportunidade, agradecemos a cada um que tem colaborado para a realização deste trabalho.